Seja o primeiro a saber

Inscreva-se no boletim informativo hoje.

(11) 3037-7070 (11) 3815-9000 (11) 3034-1010
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Cod: 753182723396

SOB ENCOMENDA 20 DIAS p/ ENTREGA

Spider Camera Holster Sistema de Duas Câmeras SpiderPro

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$1.880,00

Detalhes

  • Para 2 câmeras DSLR ou câmera + lente
  • Para cinturas de 28 - 50 polegadas (71,1 - 127cm)
  • Cinto de liberação rápida comporta coldres
  • As placas conectam-se aos soquetes de tripé das câmeras
  • Pinos Spider conectam-se às placas
  • Placas e pinos deslizam/travam nos coldres
  • Travas de 2 posições fixam as câmeras
  • Alumínio/aço inoxidável/rede durável
  • Para situações de gravação ativas

 

 

Sistema de Duas Câmeras SpiderPro da Spider Camera Holster é uma maneira exclusiva de ter 2 DSLRs profissionais prontas para uso. Projetado para transportar câmeras profissionais resistentes, este sistema de cinto/coldre é montado no quadril e fornece uma maneira de usar 2 DSLRs na sua cintura como um cowboy usaria seus revólveres. Isso fornece mais liberdade do que seria possível com 2 câmeras nos seus ombros, e é mais confortável, especialmente durante longos períodos de tempo. Além disso, você poderia transportar uma câmera no seu coldre direito e uma lente extra (conectado através da sua montagem de tripé) no seu coldre esquerdo, ou vice-versa. É recomendado que você transporte uma combinação de corpo/lente menor em um lado para o máximo de conforto durante gravações prolongadas.

 

O Sistema de Duas Câmeras SpiderPro aprimora o sistema de Uma Câmera com o acréscimo de outro Coldre, Placa e Pino SpiderPro. Inclui um cinto feito de materiais com rede similares àqueles usados em equipamentos de polícia/exército. O cinto possui uma fivela de trava trilha e serve para a maioria das cinturas com seu tamanho ajustável de 28 - 50 polegadas (71,1 - 127cm). O resto do kit consiste em um pad para conforto, 2 coldres, 2 placas de câmera e 2 pinos. Usando este sistema, você pode permanecer com as mãos livres enquanto sua DSLR a fica pendurada ao seu lado, esperando pela captura da foto desejada. O cinto SpiderPro segura o equipamento interior, os coldres seguram as câmeras, e as placas de liga de alumínio se conectam aos soquetes de tripé das câmeras e permitem conexão fácil da sua liberação rápida para uso de tripé, e pinos de aço inoxidável conectam-se às placas. A montagem inteira desliza para dentro dos coldres, o que fixa o cinto usando o sistema de fivela de trava tripla de 2 posições da Spider. Suas câmeras permanecem ao seu lado enquanto mantêm completa liberdade de movimento.

Quando as câmeras deslizam para dentro do coldre, elas travam em uma posição fixa. Quando colocadas na porção superior do coldre, elas estão prontas para serem sacadas assim que a trava é liberada - como se você estivesse usando uma pistola com coldre. Este sistema resistente é direcionado para o fotógrafo "caçador" que está constantemente à espreita de uma grande foto.

As câmeras são fixadas no lugar sempre que voltam ao coldre - na posição inferior, as travas mantêm as câmeras seguras para transporte de longo prazo, e na posição superior, as travas se abrem para acesso rápido e fácil.
Fornece às suas câmeras liberdade de movimento nos seus quadris, e permite que elas sejam transportadas de modo confortável sem ter peso nos seus ombros por períodos prolongados.
O cinto ajustável cabe na maioria das cinturas, é feito de materiais de rede como outros usados em equipamento de polícia/militar, e possui um sistema de fivela de trava tripla.
Pad para conforto, 2 coldres, 2 placas de câmera de alumínio e 2 pinos de aço inoxidável
Extremamente durável e projetada especificamente para gravações ativas
Package Weight 2.47 lb
Box Dimensions (LxWxH) 11.5 x 10.4 x 2.1"

Informação Adicional

Fabricante 113

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se